Washington, 16 mai (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, demonstrou hoje que não deixou de ser um pai presente ao ir a um campo de futebol em Washington para ver as filhas Sasha, de sete anos, e Malia, de dez, participar de várias partidas.

De jeans e vestindo uma jaqueta de sua equipe favorita de beisebol, o Chicago White Sox, Obama se comportou como um pai comum ao aplaudir e torcer pela filha mais nova.

"Vamos, vamos, vamos.... gol", gritou em determinado momento, quando a equipe de Sasha marcou, em uma jogada na qual pareceu ter sido a filha mais nova de Obama que deu o passe para a finalização.

O presidente americano assistiu às partidas acompanhado de dois amigos e sem a esposa, Michelle, que se encontra na Califórnia para participar de uma cerimônia de graduação universitária.

Assim que terminou o jogo de Sasha, Obama, que tinha começado o dia com a apresentação de seu candidato a embaixador em Pequim, o governador de Utah Jon Huntsman, continuou na arquibancada para ver a partida de sua outra filha, Malia.

À tarde, Obama foi com vários assessores a um clube de golfe militar nos arredores de Washington para dar suas tacadas. EFE mv/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.