Obama não comparecerá ao casamento de filha do casal Clinton

A cerimônia, considerada o acontecimento social do ano nos EUA, é cercado por muitos mistérios

EFE |

A Casa Branca informou na noite de segunda-feira que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família, não vão assistir ao casamento de Chelsea Clinton, filha do ex-presidente Bill Clinton e de sua esposa e secretária de Estado, Hillary.

Getty Images
Hillary e Chelsea Clinton, em foto de setembro de 2009
A cerimônia, considerada o acontecimento social do ano nos EUA, é cercado por muitos mistérios. A apenas poucos dias do casamento, que acontece neste fim de semana em uma mansão ao norte de Nova York, não há detalhes sobre a seleta lista de convidados.

O porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, tinha dito anteriormente que os Obama não tinham certeza da presença ao evento, mas nesta segunda-feira confirmou a ausência.

Chelsea Clinton, 30 anos, e seu futuro marido, Marc Mezvinsky, 32, se conheceram em Washington quando eram adolescentes, e estudaram juntos na Universidade de Stanford (Califórnia), mas só iniciaram relacionamento em 2005.

Mezvinsky, que trabalha em Nova York, é, assim como a noiva, filho de dois políticos, Marjorie Margolies-Mezvinsky e Edward M. Mezvinsky, ambos ex-legisladores.

    Leia tudo sobre: ObamaHillary ClintoncasamentoChelsea Clinton

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG