Obama levantou 32 quilos de peso ao fazer exercícios em Berlim, diz jornal

Berlim, 25 jul (EFE).- O candidato do Partido Democrata à Casa Branca, Barack Obama, fez exercícios nesta quinta-feira à tarde no ginásio de um luxuoso hotel de Berlim, pouco antes de pronunciar um discurso na Coluna da Vitória, no parque berlinense Tiergarten.

EFE |

O jornal alemão "Bild" publica na edição de hoje uma fotografia de Barack Obama na academia particular do hotel Ritz-Carlton junto com uma das redatoras do diário, que ocasionalmente se encontrou com Obama, que fez exercícios no local por uma hora.

Com roupas esportivas de cor escura, Obama fez um pouco de exercício na bicicleta ergométrica e levantou até 32 quilos de peso em 10 repetições com cada braço, segundo a jornalista.

A redatora conta que, enquanto ela treinava sozinha na sala, "uma pessoa com terno" se aproximou e disse em inglês: "Agora virá o candidato democrata à Presidência. Ele gostaria de se exercitar aqui. Por favor, evite telefonar ou falar com ele".

No entanto, explica que, quando chegou, Obama sorriu e a cumprimentou em inglês com um "como vai?", para depois colocar seu iPod, no qual "ouvia música pop muito alta".

Depois, Obama fez uma série de abdominais e, por último, o correspondente alongamento.

Antes de ir embora, Obama aceitou tirar uma foto junto com a redatora, uma imagem que ilustra a primeira página hoje do periódico.

Algumas horas depois, Obama - que hoje viaja a Paris para se reunir com o presidente francês, Nicolás Sarkozy - pronunciou seu esperado discurso na Coluna da Vitória, que atraiu cerca de 200.000 pessoas e foi acompanhado pela televisão, ao vivo, por 5 milhões de espectadores na Alemanha. EFE ira/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG