Obama faz viagem romântica com Michelle para Nova York

Washington - O presidente americano, Barack Obama, decidiu se premiar com um fim de semana íntimo e familiar, que inclui uma viagem romântica a Nova York com sua mulher, Michelle, e uma visita aos teatros da Broadway.

EFE |

Os planos para o fim de semana chamaram a atenção da oposição republicana, que hoje se queixou de, em meio à crise econômica e com a iminente quebra da General Motors, os Obama tenham optado por pegar o avião presidencial para viajar.

EFE
Obama e Michelle antes da viagem para Nova York

O Comitê Nacional Republicano emitiu um comunicado em que apontou as divergências entre o comportamento e o discurso de Obama, que diz que entende os problemas que os americanos atravessam na atualidade.

O fim de semana começou com a ida dos Obama a um jogo de futebol da equipe de sua filha mais velha, Malia, não muito longe da Casa Branca.

Após o evento, Barack e Michelle Obama retornaram à Casa Branca para ir para Nova York, a cerca de 400 quilômetros da capital.

Apesar de a Casa Branca não ter dado detalhes dos planos dos dois para Manhattan, se dá como certo que os Obama aproveitarão a escapada para jantar em um restaurante da cidade e para ver um dos musicais da Broadway.

Após sua vitória eleitoral, o presidente prometeu a sua mulher que tentaria manter o costume de sair para jantar em encontros românticos.

Embora suas escapadas não sejam muito frequentes, Obama e Michelle saíram para celebrar o Dia dos Namorados em um restaurante em Chicago, e depois o presidente convidou a mulher para jantar em um dos restaurantes mais exclusivos de Washington.

    Leia tudo sobre: obama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG