Obama e Michelle prestigiam jogo de basquete da filha

Washington, 13 mar (EFE).- O presidente Barack Obama e sua esposa Michelle foram hoje a um jogo de basquete de sua filha mais nova, Sasha, no bairro residencial de Chevy Chase, nos arredores de Washington.

EFE |

Os Obama deixaram a Casa Branca às 8h34 locais (10h34 de Brasília) e chegaram ao ginásio às 8h57 (10h57) para torcer pela menina, de oito anos. Assim como o pai, Sasha gosta muito do esporte.

Ela cursa a terceira série do ensino básico americano na escola Sidwell, onde também estuda sua irmã, Malia, de 11 anos, que está na sexta.

Obama é fã declarado de basquete e já foi visto algumas vezes jogando com funcionários da Casa Branca ou alguns de seus colaboradores mais próximos, membros de seu Gabinete.

Um de seus adversários favoritos é seu assistente pessoal, Reggie Love, que jogou basquete universitário em Duke, uma das instituições de ponta neste esporte nos Estados Unidos, assim como Obama.

No fim de janeiro, o presidente recebeu em Washington a equipe do Los Angeles Lakers, campeã da NBA na temporada 2008-2009. EFE.

elv/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG