Obama e Bruce Springsteen aparecem juntos em comício em Ohio

Washington, 3 nov (EFE).- O candidato democrata à Casa Branca Barack Obama apareceu hoje em um comício em Ohio com o cantor Bruce Springsteen, que pediu aos cerca de 80.

EFE |

000 congregados que votem na terça-feira no senador por Illinois.

Springsteen cantou temas como "This Land Is Your Land" e "The Rising", uma canção que toca com freqüência nos atos eleitorais de Obama.

"O país precisa de alguém com o entendimento de Obama, seu temperamento, sua tranqüilidade, sua maturidade, seu pragmatismo, seu caráter firme e sua fé", disse o cantor em Ohio, o estado que deu a vitória ao presidente George W. Bush em 2004.

Obama subiu ao palco com sua mulher Michelle e suas filhas, Malia, de 10 anos, e Sasha, de 7, para agradecer Springsteen e posar para as fotos com o cantor e sua esposa, Patti Scialfa.

"Há apenas um punhado de pessoas que entram em sua vida com a música e contam a história do povo americano, Bruce Springsteen é uma dessas pessoas", disse Obama.

Alguns minutos depois do show, Obama começou seu discurso e lembrou aos presentes que o vice-presidente Dick Cheney tinha dado seu respaldo a seu rival republicano John McCain.

Justo nesse momento começou a chover forte no comício ao ar livre em Cleveland, Ohio.

"Isso é o que acontece quando alguém começa a falar de Dick Cheney: chove", brincou Obama.

O candidato democrata disse aos presentes que nos últimos dias se sentiu bem. EFE tb/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG