subiu à cabeça das filhas - Mundo - iG" /

Obama diz que poder não subiu à cabeça das filhas

Washington, 30 mar (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assegurou hoje que suas filhas, Malia e Sasha, se adaptaram bem à vida na Casa Branca e o poder e prestígio não lhes subiu à cabeça.

EFE |

"Malia e Sasha são meninas que se adaptam muito bem e, o que é mais importante para mim, são muito respeitosas com todo mundo e o poder não lhes 'subiu à cabeça'", afirmou o líder em entrevista à emissora americana "NBC".

Obama atribuiu a humildade de suas filhas a sua esposa, Michelle Obama. Segundo ele, a primeira-dama não permitiria que Malia e Sasha, de 11 e 8 anos, respectivamente, se tornassem meninas orgulhosas.

O presidente americano assegurou que a proteção do Serviço Secreto é agora mais discreta e as meninas levam uma vida relativamente normal, que inclui jogar basquete e futebol, dormir na casa de suas amigas e convidá-las para dormir na Casa Branca.

"Às vezes tenho 12 meninas gritando no terceiro da Casa Branca", brincou Obama.

Para Obama, o que realmente o preocupa é o que pensarão suas filhas sobre ele quando forem adolescentes, "porque esse é o momento em que os filhos se sentem mais envergonhados de seus pais".

Ele acrescentou que a coisa se complica quando o pai é o presidente dos Estados Unidos e aparece "nos jornais diariamente e o povo o chama de idiota". EFE tb/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG