Obama diz esperar que filha de Sarkozy se pareça com a mãe

Em tom de piada, líder americano parabeniza presidente francês por nascimento de Giulia, fruto da relação com Carla Bruni

iG São Paulo |

Reuters
Obama e Sarkozy concedem entrevista em Cannes, na França, onde acontece cúpula do G20

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, provocou risos do líder francês, Nicolas Sarkozy, ao parabenizá-lo pelo nascimento de sua filha , Giulia, com a cantora e ex-modelo Carla Bruni.

“Disse a Sarkozy que estou confiante de que a menina vai se parecer com a mãe e não com o pai”, brincou, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira em Cannes, onde acontece a cúpula do G20.

“Agora nós dois compartilhamos um dos maiores desafios e bençãos da vida, que é ser pai de nossas filhas”, afirmou Obama, que é pai de Malia, 13, e Sasha, 10.

Sarkozy afirmou que, durante uma reunião nesta quinta-feira, Obama falou sobre a felicidade que sente por ser pai de duas meninas. O líder francês disse ter ouvido com atenção os “conselhos” de Obama porque “ele sabe do que está falando”.

Sarkozy tem três filhos de dois casamento anteriores: Pierre (nascido em 1985), Jean (1986) e Louis (1197). Carla Bruni é mãe de Aurélien, nascido em 2001.

Em tom mais sério, Obama afirmou durante a coletiva que os dois líderes também conversaram sobre a necessidade de manter a pressão sobre o Irã por causa de seu programa nuclear.

“A AIEA (Agência Internacional de Energia Nuclear da ONU) deve divulgar um relatório sobre o programa nuclear do Irã na próxima semana e o presidente Sarkozy e eu concordamos sobre a necessidade de manter a pressão sem precedentes sobre o Irã para que cumpra suas obrigações”, disse o líder americano.

Com EFE

    Leia tudo sobre: obamasarkozyeuafrançacarla bruni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG