Obama canta música de Al Green durante evento em Nova York

No histórico Apollo Theater, presidente americano arranca aplausos de partidários com o primeiro verso de "Let's Stay Together"

iG São Paulo |

AP
Obama discursa no Apollo Theatre, em NY (19/01)
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, surpreendeu partidários ao cantar a música “Let’s Stay Together”, do cantor americano Al Green, durante um evento de arrecadação de campanha na quinta-feira em Nova York.

Leia também: Melhora no desemprego é alívio, mas não salvação para Obama

“I’m...so in love with you (estou tão apaixonado por você)”, cantarolou Obama no palco do Apollo Theater, na região do Harlem, uma das casas de show mais tradicionais dos Estados Unidos. Grandes nomes da música já se apresentaram no local, inclusive Green, que estava na plateia.

“Eles acharam que eu não ia fazer isso (cantar)”, disse ele, aparentemente se referindo a assessores. “Eu disse a vocês que ia fazer”, brincou. Depois, ele se dirigiu ao cantor Al Green: “Não se preocupe, eu não sei cantar como você, apenas queria mostrar a minha admiração”.

Green, um dos maiores nomes da soul music, fez sucesso principalmente nos anos 1970. A canção "Let's Stay Together" foi lançada em 1971 e ficou 16 semanas no primeiro lugar da Billboard. Em 2004, a revista americana Rolling Stone a escolheu como a 60ª melhor música de todos os tempos.

    Leia tudo sobre: obamaal greeneua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG