Presidente dos EUA e família participaram de concerto beneficente no Museu da Construção, em Washington

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família, assistiram na noite de domingo em Washington a um concerto beneficente de Natal cheio de estrelas como Justin Bieber, Cee Lo Green, Jennifer Hudson e o humorista Conan O'Brien.

O presidente e sua família, assistiram ao concerto beneficente de Natal ao lado de estrelas como Justin Bieber, Cee Lo Green, Jennifer Hudson e o humorista Conan O'Brien
EFE
O presidente e sua família, assistiram ao concerto beneficente de Natal ao lado de estrelas como Justin Bieber, Cee Lo Green, Jennifer Hudson e o humorista Conan O'Brien

Obama, sua esposa Michelle, suas filhas Malia e Sasha e sua sogra Marian Robinson foram ao Museu da Construção, a várias quadras da Casa Branca, para assistir ao concerto "Natal em Washington".

Em breves declarações, Obama lembrou a história do nascimento de Jesus Cristo. "Para mim e milhões de americanos, ele encheu nossos corações e inspirou nossas vidas e mostrou valores como o serviço aos demais e a compaixão", disse.

"São valores compartilhados por todas as crenças. Por isso, esta noite vamos nos dedicar uns aos outros e, com esse espírito, da minha família para a sua desejamos boas festas, um feliz Natal", continuou Obama.

A família Obama, que subiu ao palco para felicitar os músicos, somou-se aos coros e às estrelas musicais para cantar o último bis.

Antes do concerto, a família cumprimentou vários pacientes de um hospital infantil vestidos de elfos, que presentearam o presidente com um cesto cheio de livros. "Ajuda! Preciso de ajuda!", brincou Obama com as crianças ao tentar levantar o cesto para colocá-lo sob uma árvore de Natal.

Conan O'Brien, como apresentador do evento, aproveitou para brincar também um pouco com a família presidencial. "Não deve ser fácil ser uma criança nessa Casa Branca", assegurou.

"Provavelmente Papai Noel não vai parar em uma casa onde o que deixam (para ele e para as renas, segundo a tradição) é uma xícara de leite de soja orgânica e bolachas de aipo", afirmou, em alusão ao interesse de Michelle Obama pela comida saudável.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.