Obama afirma que Hillary Clinton é fundamental para vitória democrata

O candidato democrata à Casa Branca, Barack Obama, disse neste sábado que a senadora Hillary Clinton será fundamental em sua campanha para chegar à presidência dos Estados Unidos.

AFP |

"A senadora terá um valor inestimável para nos ajudar a vencer em novembro (...) e dar ao país as mudanças de que tanto necessitamos", destacou Obama.

"Nosso país e nosso povo estão mais fortes em razão do trabalho que ela desenvolveu ao longo de sua vida e sou um candidato melhor por ter tido o privilégio de concorrer com ela", disse Obama a seus partidários.

A senhora Clinton "fez história durante os últimos 16 meses", afirmou Obama, antes de destacar que sua ex-adversária "inspirou milhões de americanos com sua força, sua coragem e seu engajamento em causas como a assistência médica para todos, fundamental para a vida dos trabalhadores americanos".

Hillary Clinton anunciou hoje seu apoio integral à candidatura de Barack Obama à presidência, prometendo se dedicar ao máximo para ajudá-lo na corrida pela Casa Branca.



    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG