Americano come hambúrguer gigante em menos de cinco horas

CLEARFIELD, Pensilvânia - Um chef de um restaurante italiano da Pensilvânia comeu um hambúrguer de 6.8 kg, com extras de mais de 2 kg, em quatro horas e 39 minutos. Brad Sciullo, de Uniontown, é a primeira pessoa a conseguir comer o enorme hambúrguer do Pub Dennys Beer Barrel, afirmou o dono do estabelecimento Dennis Liegey. O hambúrguer (conhecido como Beer Barrel Belly Bruiser) vinha com pão, alface, tomate, queijo, cebola e pimentas, além de maionese, ketchup, mostarda e molho especial.

The New York Times |

Quando perguntado sobre o motivo que o levou a comer um hambúrguer daquele tamanho, o homem de 1m80 e 82 kg, disse: "Eu queria ver se conseguiria".

"Eu sempre consegui comer muito e posso beber dois litros de água ou um litro de leite em 20 segundos", disse Sciullo, chef do restaurante Pasta Lorenzo's em Uniontown.

Sciullo, 21, comeu seu sanduíche de 9.16 kg na segunda-feira e disse ter ficado surpreso ao conseguir terminá-lo. Ele percebeu que havia comido metade do sanduíche em meia hora e que ainda teria tempo para concluir a aventura.

"Depois de três horas ficou mais difícil", disse Sciullo. "Isso foi cansativo. Eu mastiguei por cinco horas sem parar e sem falar".

Como é comum em tais desafios, Sciullo foi acompanhado por um colega.
Philip Fimon, cozinheiro do pub, ficou ao lado de Sciullo durante sua refeição, indo com ele ao banheiro para garantir que ele não vomitaria.

Sciullo ganhou US$400, três camisetas e um certificado por completar o desafio em menos de cinco horas, além de uma enorme "ressaca de hambúrguer", disse Liegey.

Leia mais sobre hambúrguer

    Leia tudo sobre: hamburguer

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG