belas palavras - Mundo - iG" /

Novo clip de McCain coloca heroísmo contra belas palavras

O candidato republicano à Casa Branca, John McCain, divulgou nesta terça-feira seu novo clip de campanha, chamado Love, no qual destaca seu heroísmo e denuncia as belas palavras de Barack Obama.

AFP |

A propaganda começa com imagens dos anos 70, mostrando o que parece ser uma manifestação contra a guerra do Vietnã e um casal se abraçando no festival de Woodstock.

O clip parece estabelecer um vínculo entre a juventude e a rebeldia daquela época e o atual movimento em favor da mudança, protagonizado por vários eleitores que apóiam o candidato democrata, Barack Obama.

"Era uma época de incerteza, de esperança e de mudança, o Verão do Amor", diz um narrador sobre as imagens coloridas dos anos 70, antes de passar para o preto e branco e mostrar um avião de caça, seguido por uma foto de John McCain com traje de piloto.

"Longe dali, outro tipo de amor, ao seu país; John McCain é abatido, torturado", diz o narrador.

"John McCain não diz sempre o que queremos escutar. As belas palavras não podem melhorar a nossa vida, mas pode um homem que sempre colocou seu país e seu povo antes de si mesmo, antes da política. Não esperem por uma vida melhor, votem por ela", conclui a voz em off.

Leia mais sobre: eleições nos EUA

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG