Novo acidente de carro em gravações de filme de Nicolas Cage fere 8

Nova York, 6 mai (EFE).- Um novo acidente automobilístico durante as filmagens de The Sorcerers Apprentice, protagonizado pelo ator Nicolas Cage, terminou com oito pessoas feridas na praça de Times Square, em Nova York.

EFE |

Um porta-voz do departamento de Comunicação da Polícia informou à Agência Efe que o motorista de um 4x4, que não participava das gravações, perdeu o controle do veículo ao fazer uma manobra brusca para evitar a batida com outro carro.

No incidente, oito pessoas, entre as quais pode haver membros da equipe do filme, ficaram levemente feridas e foram transferidas a um hospital, acrescentou a Polícia.

Além disso, o 4x4 se chocou contra dois carros que se encontravam parados nas imediações do set de filmagem.

O acidente, que aconteceu de madrugada, ocorreu quase meia hora depois de a equipe do filme ter concluído as gravações do dia.

Na madrugada de segunda-feira, uma ferrari que participava das gravações colidiu contra um restaurante de Times Square durante a filmagem de uma perseguição entre carros.

Nessa ocasião, duas pessoas ficaram levemente feridas, segundo publicou o jornal "New York Post".

A estreia do filme, baseado no clássico de animação "Fantasia" (1940) e dirigido por Jon Turteltaub, deve estrear nos cinemas americanos em 16 de junho. EFE bs/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG