Sex and the City por US$24 mil - Mundo - iG" /

Nova York tem tour Sex and the City por US$24 mil

Por Karen Brettell NOVA YORK (Reuters) - As mulheres que gostariam de ser Carrie Bradshaw estão com sorte.

Reuters |

Uma agência de viagens de Nova York está oferecendo às fãs de 'Sex and the City', ao preço de 24 mil dólares, a oportunidade de viver a vida das personagens do seriado de TV, comprando sapatos e bolsas de luxo, sendo mimadas em spas de luxo e tomando coquetéis nas casas noturnas mostradas no programa.

Joanne Konstantinakos, fundadora da agência de viagens Destination On Location, que está oferecendo o passeio, disse que o lançamento próximo de 'Sex and the City', o filme, reacendeu o interesse das fãs pelo seriado, que já terminou.

' 'Sex and the City' é uma oportunidade perfeita porque é um fenômeno global. Não é preciso ser nova-iorquino para acompanhar o seriado', disse ela.

A primeira cliente a reservar a tour foi uma mulher de Cingapura, onde o seriado é proibido.

As participantes do passeio de quatro dias serão levadas de automóvel com motorista para as elegantes lojas de departamentos Saks e Barneys New York e as butiques que incluem a loja em Nova York de Patricia Field, a estilista cujas roupas ganharam destaque no seriado de televisão.

Fazem parte do passeio jantares em restaurantes famosos, incluindo o Balthazar e o Pastis, e visitas a clubes exclusivos como Bungalow 8 e outros.

As participantes também poderão escolher o que fazer em sua tarde de sábado, com base nos gostos de sua personagem favorita do seriado.

As fãs da certinha Charlotte vão conhecer a joalheria Tiffany & Co e percorrer galerias de arte. As que se identificam mais com a promíscua Charlotte farão compras na Madison Avenue e conhecerão uma sex shop de alto nível.

O primeiro tour, marcado para começar em 29 de maio, vai incluir a noite de estréia do filme 'Sex and the City,' em 30 de maio. Os subsequentes, previstos para incluir entre oito e 12 pessoas, vão continuar até 16 de novembro, custando 15 mil dólares por pessoa.

A agência de viagens pretende promover passeios futuros baseados em filmes, entre os quais 'O Senhor dos Anéis'. Este deve incluir uma viagem à Nova Zelândia, onde a trilogia foi filmada.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG