Nova biografia atribui 12.775 amantes a Warren Beatty

Nova York, 4 jan (EFE).- A fama de sedutor insaciável do ator americano Warren Beatty parece ser merecida, já que ao longo de sua carreira em Hollywood foi para a cama com 12.

EFE |

775 mulheres, segundo uma nova biografia do astro publicada hoje no "The New York Post".

O autor do texto, Peter Biskind, assegura em "Star: How Warren Beatty Seduced América" ("Estrela: como Warren Beatty seduziu a América") que o surpreendente é que ele acumulou esta longa lista de amantes mesmo só tendo perdido a virgindade aos 20 anos.

Biskind disse ao jornal que o número se baseia em "simples aritmética" e não inclui as preliminares e os beijos roubados.

Segundo ele, o ator conseguiu alcançar o número de quase 13 mil amantes graças a uma frenética atividade sexual, na qual seduzia qualquer mulher "que passasse pelo seu caminho".

O jornal nova-iorquino afirma em sua edição de hoje que a biografia é autorizada, o que, no entanto, foi desmentido posteriormente por representantes legais de Warren Beatty.

"O livro contém afirmações falsas e supostas entrevistas de Beatty que ele nunca concedeu", assegurou ao blog "Huffington Post" o advogado do ator, Bertram Fields.

Entre as estrelas já "seduzidas" pelo galã mencionadas nesta nova biografia estão Natalie Wood, Jane Fonda, Julie Christie, Leslie Caron, Joan Collins, Diane Keaton e Madonna. EFE jju/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG