Noiva rejeitada é salva ao tentar pular de sétimo andar na China

Para impedir suicídio, oficial segurou pelos braços e pescoço a estudante de 22 anos, que levou fora do noivo quando planejava casamento

iG São Paulo |

Uma aspirante à noiva foi resgatada em segurança ao tentar pular do sétimo andar de um prédio no noroeste da China depois de seu noivo romper seu relacionamento de quatro anos. Citando a mídia local, a agência Reuters disse que o rompimento aconteceu enquanto o casal planejava se casar.

Reuters
Usando um vestido de noiva, mulher de 22 anos é agarrada pelo oficial comunitário Guo Zhongfan ao tentar pular de 7º andar de prédio na cidade de Changchun, China
Vestida com a roupa de noiva, a estudante identificada como Miss Li, de 22 anos, sentou chorando na beira da janela do prédio na cidade de Changchun, na Província de Jilin. Ela ficou sentada no local por cerca de uma hora antes de os policiais chegarem.

Ela ameaçou pular dizendo que não poderia viver com o fato de que seu noivo a deixou e casou com outra mulher pouco antes do casamento dos dois. A polícia chamou a mãe de Li e outros parentes depois que a estudante jogou do prédio sua bolsa com o celular.

De acordo com a Televisão Changchun, ela se deixou cair da beira da janela antes de ser agarrada pelo oficial comunitário Guo Zhongfan. Imagens de TV mostram Guo a segurando pelo pescoço e braços enquanto ela pendia sobre a rua e um homem no apartamento abaixo empurrava seu pé para cima, antes de ela ser puxada em segurança para dentro do prédio.

Li foi enviada a um hospital depois do resgate. Policiais e parentes não conseguiram contatar seu ex-noivo pelo telefone.

Assista ao vídeo:

    Leia tudo sobre: chinanoivasuicídio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG