Nicole Kidmann diz que não gosta de dieta nem academia

Berlim, 14 dez (EFE).- A atriz australiana Nicole Kidman garante que não é amiga de dietas nem de academias de ginástica, e que tem que comer várias vezes para ficar satisfeita, em uma entrevista à revista alemã Shape.

EFE |

No entanto, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "As Horas", confessa que, depois da gravidez de Sunday Rose, que nasceu em julho, "estava com alguns quilos a mais em volta da cintura", mas nada que não tenha conseguido combater com a rotina de ter se tornado mãe aos 41 anos.

"Procuro me alimentar bem: saladas, peixes e, às vezes, massa, mas não gosto de alimentos com alto teor de gorduras", diz, ao se referir à importância de uma alimentação saudável.

Quando lhe perguntam o que faz para se manter em forma, a atriz explica que, por ter crescido perto do mar, tem "uma relação muito especial com a água". Nicole diz que gosta muito de nadar, mas hoje prefere fazer isso "na piscina".

A atriz diz que não tem tempo para seguir programas de treinamento, e menos ainda agora que tem um bebê, acrescenta. Mas sempre encontra um momento para nadar ou "jogar uma hora de tênis".

Além disso, para seu papel em "Austrália", o mais recente filme de Nicole, aprendeu a montar a cavalo, "um esporte muito mais difícil do que pensei a princípio, e para o qual é preciso uma boa musculatura nas costas", afirma. EFE umj/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG