Nicole Kidman pretende conciliar cinema e maternidade

A atriz australiana Nicole Kidman, de 41 anos, que foi mãe há alguns meses, disse nesta segunda-feira que a maternidade mudou sua vida, mas que não pretende deixar a carreira no cinema.

AFP |

"Meu ritmo de vida mudou. Minhas ambições mudaram", confessou a estrela, durante uma coletiva de imprensa, em Paris, para promover o filme "Austrália", do qual é protagonista.

"Quando tinha 18 anos, queria revolucionar o mundo. Agora, quero continuar contando algumas belas histórias e aproveitar as próximas décadas", completou.

A atriz e o marido, o cantor Keith Urban, foram pais de uma menina, Sunday Rose, em julho passado. Nicole tem outros dois filhos: Isabella, de 14, e Connor, de 12, ambos adotados quando ainda era casada com o ator Tom Cruise.

Kidman apresentou "Austrália", do diretor Baz Luhrmann (com quem já trabalhou em "Moulin Rouge - amor em vermelho"), um melodrama ambientado nos anos 1930, co-estrelado por Hugh Jackman.

No filme, ela interpreta uma aristocrata inglesa que possui uma fazenda de gado na Austrália. Sob o risco de perder suas terras, ela parte para esse país, onde se une a um vaqueiro (Hugh Jackman).

Em 2003, Nicole ganhou o Oscar de melhor atriz por seu papel em "As horas".

jfg/tt/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG