Nicole Kidman diz que pretende dedicar mais tempo à família

Paris, 1 dez (EFE).- A atriz Nicole Kidman disse hoje em Paris que seu ritmo de vida mudou com o nascimento de sua primeira filha biológica e que, a partir de agora, pretende dedicar mais tempo à família.

EFE |

"Meu ritmo de vida mudou. Minhas ambições mudaram", disse a ex-mulher de Tom Cruise durante a coletiva de imprensa para promover seu último filme, "Australia".

A atriz explicou que, quando tinha 18 anos, "queria mudar o mundo", mas seu objetivo agora é seguir trabalhando, mas dedicando mais tempo aos familiares.

"Ainda quero contar belas histórias através do cinema, mas desejo dar todo o amor que puder à minha família", afirmou a estrela de "Moulin Rouge".

Kidman disse que agora organiza sua agenda em função dos filhos Connor e Isabella, adotados durante seu casamento com Cruise, e Sunday Rose, de cinco meses, fruto do relacionamento com o cantor Keith Urban - seu atual marido.

Urban e Sunday viajaram com a atriz à França, onde hoje haverá a estréia da nova produção.

"Australia" conta a história de uma aristocrata britânica que viaja ao país da Oceania na época da Segunda Guerra Mundial. Kidman interpreta a protagonista, que se envolve com o personagem de Hugh Jackman. EFE pi/plc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG