Kick-Ass - Mundo - iG" /

Nicolas Cage será o protagonista do filme Kick-Ass

Los Angeles (EUA.), 22 ago (EFE) - O ator Nicolas Cage será o protagonista do filme Kick-Ass, uma nova adaptação de uma história em quadrinhos à telona, na qual interpretará um ex-policial obcecado em acabar com um traficante de drogas, informou hoje a revista Hollywood Reporter.

EFE |

Além de Cage, o elenco conta com nomes como o jovem britânico Aaron Johnson ("O Senhor dos Ladrões", 2006) e Lyndsy Fonseca, de séries como "Desperate Housewives", "How I Met Your Mother" e "CSI".

A história se baseia na violenta história em quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr. da Marvel, no qual um adolescente chamado Dave Lizewski (Johnson) decide ser um super-herói, apesar de não ter nem habilidades atléticas nem coordenação especial.

Em sua missão para fazer o bem, ele se deparará com uma quadrilha de criminosos armados enquanto tenta impressionar a personagem de Lyndsy, que pensa que Lizewski é homossexual.

Cage compartilha com o jovem o interesse de pôr fim a um grupo de traficantes de drogas, para o que treinou a filha (Chloe Moretz, da refilmagem de "Horror em Amityville") para que seja uma arma letal.

A adaptação da história em quadrinhos será feita por Matthew Vaughn ("Stardust - O Mistério da Estrela", 2007), que também produzirá e dirigirá o filme que está previsto para estrear em 2009.

Devido à violência contida na trama, o filme será financiado de forma independente, já que muitos estúdios rejeitaram apoiar o projeto, que será gravado entre Toronto e Londres. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG