Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Nestor e Zimonjic batem Bjorkman e Ullyett e vão às semifinais da Masters Cup

Redação Central, 12 nov (EFE).- A dupla formada pelo canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic venceu hoje o sueco Jonas Bjorkman e o zimbabuano Kevin Ullyett por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, e garantiu uma das vagas do grupo amarelo às semifinais da Masters Cup de Xangai.

EFE |

Com o resultado, Nestor e Zimonjic chegam à segunda vitória na competição e se classificam com uma rodada de antecipação.

No outro jogo de hoje, pelo mesmo grupo, os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski derrotaram o indiano Leander Paes e o tcheco Lukas Dlouhy por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(7-2) e 6-3, e seguem com chances de classificação.

A dupla adversária não tem mais chances de chegar às semifinais, já que têm duas derrotas. Na última rodada, enfrentam Nestor e Zimonjic, enquanto os poloneses jogam contra Bjorkman e Ullyett para decidir a última vaga do grupo.

Os mineiros Marcelo Melo e André Sá, nonos na Corrida dos Campeões, são reservas do torneio, que reúne as melhores parcerias da temporada. EFE ev/dp

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG