chatice de sua mulher - Mundo - iG" /

Neo-zelandês ganha na loteria por causa da chatice de sua mulher

WELLINGTON, Nova Zelândia - Uma mulher chata que incomodou o marido até que ele comprasse o bilhete da loteria foi responsável pela sorte grande que lhes rendeu US$4,2 milhões.

AP |

Acordo Ortográfico

O homem, morador da maior cidade da Nova Zelândia, Auckland, comprou o bilhete poucos minutos antes do final das vendas na noite de sábado.

"Minha mulher me encheu a semana toda para que eu comprasse o bilhete, então quando eu vi uma placa da Loto dentro de uma loja corri para preencher os números antes que fechassem", disse o homem, que pediu para não ser identificado.

"Eu fui provavelmente o último cliente daquela noite", ele disse, acrescentando ser recém-casado e que ele e a esposa haviam passado por anos difíceis, com apenas uma renda depois da chegada dos filhos.

"Eu nunca fiquei tão feliz com as chatices da minha mulher", disse o homem na terça-feira.

Ele descobriu que havia ganho na loteria no domingo graças a outra exigência da mulher, desta vez por linguiças para o churrasco da família.

O homem saiu às compras e descobriu que teria que barganhar pois não tinha dinheiro suficiente para comprar a linguiça que sua mulher havia pedido. Então ele decidiu verificar o bilhete da loteria, caso pudesse receber algum pequeno prêmio.

"Eu não acreditei quando me disseram que receberia o prêmio principal", ele disse.

Quando mostrou o registro à mulher, ela pensou que tinham direito a US$4,200.

"Quando ela finalmente percebeu o valor real, sentou no chão e disse: mas eu só queria algumas linguiças", ele conta.

Leia mais sobre loteria

    Leia tudo sobre: loteria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG