Naufrágio deixa 50 desaparecidos em Bangladesh

Navio com mais de 100 passageiros se chocou com embarcação de carga

EFE |

Nova Délhi - Pelo menos 50 pessoas, entre elas mulheres e crianças, estão desaparecidas após o naufrágio do barco no qual viajavam pelo rio Shitalakkhya, no centro de Bangladesh, informou hoje uma fonte oficial. O fato aconteceu este domingo, quando um barco de mercadorias chocou contra outra embarcação, disse ao jornal bengalês "The Daily Star" o oficial de Polícia Aktar Hossain, da delegacia de Narayanganj Sadar.

O barco de passageiros, com mais de 100 pessoas a bordo, saiu do porto de Tanbazar, e ao se dirigir para o centro do rio foi investido por outra embarcação que transportava uma carga de areia, explicou Hossain. "Cerca de 20 ou 30 passageiros foram resgatados imediatamente após o fato, enquanto seis dos feridos foram internados em diferentes hospitais locais", acrescentou.

A Autoridade de Transporte Aquático Interior de Bangladesh (BIWTA) iniciou trabalhos de resgate com ajuda do serviço de bombeiros e a organização de Defesa Civil, mas seu trabalho foi suspenso de madrugada sem ter achado nenhum corpo.

    Leia tudo sobre: iGbangladeshnaufrágio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG