Natasha é o nome favorito de Obama, segundo sua esposa

Moscou, 7 jul (EFE).- O nome Natasha, de origem russa, é o favorito do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e foi dado a uma de suas filhas, apelidada de Sasha, disse hoje sua esposa, Michelle Obama.

EFE |

A primeira-dama dos EUA, que junto com suas filhas acompanha ao presidente americano em sua viagem pela Rússia, Itália e Gana, visitou hoje um orfanato em Moscou, onde conversou com 20 crianças e assistiu a uma apresentação musical.

Os meninos deram diferentes presentes a Michelle.

Em sua conversa, os meninos perguntaram à primeira-dama quantos filhos ela tinha e ela explicou que tem duas meninas, Malia, de onze anos, e Sasha, de oito.

Sasha, segundo a mãe, seria um apelido para Natasha, o nome feminino preferido do presidente americano.

"Quantas Sashas há aqui?", perguntou Michelle, que recebeu um três como resposta.

Também a pedido das crianças, a primeira-dama explicou que suas filhas, que na segunda-feira a acompanharam em uma visita ao Kremlin, estavam passando o dia de hoje com sua avó e fazendo bonecas juntas.

Ao longo do dia de hoje, a primeira-dama tinha previsto assistir também a um espetáculo de dança folclórica, antes de partir amanhã de manhã com sua família para a Itália, onde seu marido participará da cúpula do G8, que será realizada entre a quarta-feira e a sexta-feira, em L'Aquila. EFE mv/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG