Natalie Cole é diagnosticada com hepatite C

Los Angeles (EUA), 16 jul (EFE) - A cantora Natalie Cole, filha do famoso artista Nat King Cole e ganhadora de oito prêmios Grammy, sofre de hepatite C, informou hoje a imprensa local.

EFE |

Segundo as publicações, que citam o representante da artista, mas sem identificá-lo, a doença foi detectada em um exame médico rotineiro.

Acredita-se que a filha de Nat King Cole foi infectada com o vírus devido à sua dependência às drogas quando era jovem, como confessou na autobiografia "Angel On My Shoulder" (2000).

A cantora respondeu positivamente ao tratamento que recebe no Centro Médico Cedars-Sinai associado com a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), mas atualmente sofre efeitos colaterais, como cansaço, dor muscular e desidratação.

"O vírus é agora negativo, e isto aumenta as possibilidades de cura", afirmou Graham Woolf, médico nesse hospital, em declarações à revista "People".

Natalie vendeu milhões de discos durante sua carreira e deve lançar um novo álbum de grandes sucessos em setembro intitulado "Still Unforgettable".

A artista afirmou que tentará superar este novo desafio em sua vida com o apoio da família e amigos, "com otimismo e determinação".

EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG