Nata de Hollywood se reúne em vídeo para pedir à população dos EUA que vote

Los Angeles (EUA.), 1 out (EFE) - Várias celebridades de Hollywood se reuniram em um vídeo para lembrar à população americana que deve se cadastrar para poder votar nas eleições presidenciais de 4 de novembro nos Estados Unidos.

EFE |

Nas imagens aparecem Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Benicio Del Toro, Dustin Hoffman, Ellen Degeneres, Forest Whitaker, Eva Longoria, Laura Linney, Courteney Cox, Jennifer Aniston, Natalie Portman, Jamie Foxx, Halle Berry, Demi Moore e o marido, Ashton Kutcher, e Kevin Bacon e sua mulher, Kyra Sedgwick, entre outros.

"Por favor, não vote", diz, ironicamente, DiCaprio no início do anúncio, que pode ser acessado no site da revista "People". "Este é um dos maiores desastres econômicos da história dos Estados Unidos", segue o ator.

"Não vote...a não ser que se importe com o sistema de saúde", diz Berry. E assim prossegue o vídeo, fazendo menção ao controle das armas, ao meio ambiente, aos direitos das mulheres, aos direitos civis, ao preço da gasolina, à guerra, à economia, aos direitos dos homossexuais, ao aborto, à educação, entre outros temas.

"Esses temas lhe importam?", pergunta Berry. "Então, deve votar", afirma.

Depois, o vídeo lembra que a população deve se cadastrar primeiro antes de votar e que restam poucos dias para que o prazo termine, já que, em alguns estados, a data limite para se registrar é 4 de outubro.

"Só se trata do seu futuro", diz Aniston, sarcasticamente.

Por último, todos encorajam o público a reenviar o vídeo a aqueles que considerem que votar é importante.

"Se, depois deste vídeo, ainda não for votar, não sei mais o que dizer", conclui DiCaprio. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG