milagre na Austrália - Mundo - iG" /

Nascimento de bebê elefante é considerado milagre na Austrália

Sydney (Austrália), 10 mar (EFE).- Uma cria de elefante asiático que foi dada como morta há dois dias, quando ainda estava na barriga da mãe, nasceu hoje com vida, o que foi considerado um milagre por seus tratadores em um zoológico da Austrália, informou a imprensa local.

EFE |

O bebê estava em uma posição difícil de sua mãe. Na segunda-feira passada os especialistas asseguraram que não havia possibilidade de ele sobreviver. No entanto, o zoológico de Taronga, em Sydney, comunicou seu nascimento nesta madrugada.

"Apesar dos enormes indícios de que sua cria não tinha sobrevivido ao parto, a elefante Porntip deu à luz um macho", indicou um comunicado da instituição.

O diretor do zoológico, Cameron Kerr, explicou que os cuidadores trabalharam ativamente para ajudar Porntip, cujo filhote está bem, mas precisa de cuidados especiais.

"Sua saúde está sendo vigiada, e ainda é cedo para determinar se ele seguirá vivo por muito tempo, mas seu nascimento foi tão difícil que agora tudo é possível", acrescentou Kerr. EFE mg/fm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG