Nasce primeiro neto de Nicolas Sarkozy

Paris, 13 jan (EFE).- O presidente da França, Nicolas Sarkozy, se tornou hoje avô do primeiro bebê de seu filho Jean e da esposa deste, Jessica Sebaoun-Darty, informou hoje o site PurePeople.

EFE |

Aos 23 anos, Jean Sarkozy, o segundo dos três filhos do presidente e membro do conselho de administração da Epad, organismo que administra o distrito financeiro de Paris, foi pai de um menino.

O nome da criança, primeiro neto do presidente, que tem 54 anos, não foi divulgado.

Tanto a mãe como o bebê se encontram bem, afirmou o site de notícias sobre celebridades, informação que não confirmou o Palácio do Eliseu já que seus porta-vozes não quiseram comentar sobre a vida pessoal do presidente.

Filho do casamento entre o chefe de Estado francês e sua primeira esposa, Marie-Dominique Culioli, Jean se casou discretamente em setembro de 2008 com a filha de uma rica família que controla a rede de lojas Darty.

Jean Sarkozy tem uma carreira política de rápida ascensão no partido conservador governante, a UMP, embora teve que renunciar a presidência da Epad - onde seu partido tem maioria - diante das fortes críticas de nepotismo que suscitou sua candidatura. EFE jaf/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG