Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Naomi Campbell é presa no aeroporto londrino de Heathrow

Londres, 3 abr (EFE).- A modelo britânica Naomi Campbell foi presa hoje no aeroporto londrino de Heathrow, informou a imprensa do Reino Unido.

EFE |

A modelo, que as forças de segurança tiraram à força de um avião da empresa aérea British Airways, foi presa no Terminal 5 do aeroporto por supostamente agredir um policial.

"Podemos informar que um passageiro foi retirado esta tarde pela Polícia de um vôo da British Airways", se limitou a afirmar uma porta-voz de Heathrow.

Outro porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres confirmou a detenção de uma mulher no terminal citado por suposta agressão a um policial, apesar de não divulgar sua identidade.

Segundo testemunhas citadas pela agência "Press Association", Campbell foi algemada a bordo do avião, que ainda não tinha decolado, após se comportar de forma grosseira e agressiva.

Aparentemente, a confusão começou por causa de um problema ligado à bagagem da modelo, afirmam testemunhas.

Naomi Campbell, de 37 anos e conhecida por seu forte temperamento, já teve problemas com forças policiais em 2006 em Nova York, onde foi detida por agredir sua empregada doméstica. EFE pa/fal

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG