Namorada do príncipe William tem alergia a cavalos

Londres, 9 ago (EFE).- Kate Middleton, namorada do príncipe William da Inglaterra, é uma jovem sensata e discreta, vista como a esposa ideal para um futuro rei, mas tem um problema para sua integração completa na família real: a alergia aos cavalos.

EFE |

É amplamente conhecido que a rainha Elizabeth II da Inglaterra, por exemplo, é uma grande fã da equitação e leitora fiel do jornal especializado nesse esporte "Racing Post", que não falta nunca nos salões do Palácio de Buckingham.

Para ganhar o afeto de Sua Majestade e de outros membros da família fãs dos cavalos, Kate, de 27 anos, tomou medidas para combater a alergia, publica hoje o jornal "The Sunday Telegraph".

"Kate buscou conselho médico. Ela está disposta a superar isso", disse ao dominical um amigo da jovem, que não teve o nome divulgado.

Essa alergia também afeta Bruce Fogle, um famoso veterinário canadense estabelecido em Londres que conhece a namorada de William, de 27 anos e segundo na linha de sucessão à Coroa britânica.

Segundo Fogle, autor de vários livros sobre animais e colaborador da rede pública britânica "BBC", "a reação alérgica dos humanos aos cavalos é séria, e é preciso tratá-la, porque afeta os pulmões". EFE pa/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG