MySpace oferece serviço para ver vídeos no celular

San Francisco, 3 dez (EFE) - A rede social MySpace, líder mundial com mais de 100 milhões de usuários, oferecerá a partir de hoje um serviço para ver vídeos no telefone celular. A imprensa americana publica hoje que a nova função permitirá ver tanto vídeos criados pelos membros da rede quanto outros produzidos por organizações como a revista National Geographic ou o site de notícias TMZ. O serviço será gratuito e financiado com publicidade. Para ter acesso a ele é preciso ir ao endereço m.

EFE |

myspace.com, o site do MySpace adaptado para celulares que já recebe três bilhões de visitas mensais e conta com dez milhões de usuários.

Com esta oferta, o MySpace entra no cada vez mais lucrativo campo da publicidade para telefones celulares. Nenhuma rede social oferece atualmente serviços similares, apesar de o site YouTube já permitir ver vídeos no aparelho.

A rede trabalhou em colaboração com a empresa RipCode para conseguir que os vídeos sejam compatíveis com diferentes modelos de telefones como BlackBerry Bold, Palm Centro, Motorola Q9 ou Nokia N95.

No entanto, o serviço não funcionará no iPhone, o telefone celular da Apple, afirma a imprensa americana. EFE pg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG