Malaio foi mordido no peito por jacaré, mas escapou dando socos na cabeça do réptil
Reprodução
Malaio foi mordido no peito por jacaré, mas escapou dando socos na cabeça do réptil

Um homem conseguiu sobreviver a um ataque de  crocodilo dando socos na cabeça do réptil.

Bohri Jali, de 54 anos, estava fazendo reparos na sua casa, próxima à margem de um rio em Kampung Tabuan Melayu ( Malásia ), na manhã do último sábado (4/6), quando foi abocanhado no peito por um crocodilo.

Ele disse que o agressor era um "crocodilo bebê", mas ainda grande o suficiente para lhe causar sérios e fatais danos, especialmente por causa do local da mordida.

Zairina Bohri, de 25 anos, filha do malaio, contou ao jornal "Utusan Borneo" que fora alertada sobre o ataque depois de ouvir sua mãe, Shamsiah Narawi, gritando. Ela correu para fora de sua casa e testemunhou a briga do seu pai com o crocodilo.

"Eu ouvi minha mãe gritar: 'Garota, seu pai está sendo atacado por um crocodilo!' Meu pai estava fazendo reparos no exterior da casa antes do ataque", afirmou.

Os golpes, contou ela, fizeram o crocodilo relaxar a mordida.

Depois, Bohri foi levado para uma clínica de saúde próxima para verificar seus ferimentos, mais por precaução. Dentes de crocodilos e jacarés costumam ter muitas bactérias.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!