Jiboia é encontrada camuflada em vaso de cozinha em Hidrolândia-GO
Reprodução
Jiboia é encontrada camuflada em vaso de cozinha em Hidrolândia-GO

Eliete Gomes, moradora de Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia, passou por uma situação delicadana manhã da última quinta-feira (23). Isso porque, quando a mulher preparava-se para tomar seu café da manhã, seu marido  identificou que havia uma jibóia no vaso de uma planta dentro de sua cozinha. As informações são da TV Anhanguera.

"Gosto de tomar meu café pela manhã e assistir ao jornal. Quando fui pegar o celular, que estava próximo do balcão da cozinha, ela estava no vaso de orquídea. Eu gritava, e ela levantou a cabeça. Morri de medo", explicou a dona de casa.

Seu marido, Roberto Teixeira, é policial militar e tratou de retirar o animal da residência - bem como devolvê-lo à natureza em segurança. "Ele, com muito cuidado, pegou um pedaço de pau e colocou perto da planta. Ela se enrolou. Ele a deixou próximo à mata", contou Eliete.


Segundo a moradora, a aparição de cobras nas casas é algo comum na região. "Tem muito animal silvestre. Temos uma área de lazer que fica um pouco mais abaixo que sempre aparece cascavel. É necessário tomar cuidado e ficar alerta. Graças a Deus, ninguém se machucou."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!