Adkins, a bombeira, retirou o animal da parede após um resgate que durou dez minutos
Reprodução/Corpo de Bombeiros de Cincinnati
Adkins, a bombeira, retirou o animal da parede após um resgate que durou dez minutos

Corpo de Bombeiros de Cincinnati-EUA recebeu, no último domingo (18), um inusitado pedido de resgate. Isso porque uma moradora de Ohio, chamada de Vanessa Roland, relatou ouvir choro de um cachorro dentro de uma das paredes da sua garagem por dias. Quando a bombeira Jenny Adkin chegou ao local, uma surpresa: havia mesmo um animal dentro da parede.

Sem encontrar outra maneira de retirar a cadela do local, a bombeira quebrou a parede utilizando serras e marretas para resgatar a Terrier Mix, chamada de Gertie - do local. Confira o momento do resgate no vídeo abaixo:


Connie Frick e Lynn Herman, os donos do cachorro, haviam passado os últimos cinco dias espalhando pôsteres pela cidade solicitando ajuda para encontrar o animal. No dia, a vizinha Vanessa ligou para o casal e avisou que o pet havia sido encontrado.

Após fugir, Gertie correu em direção a uma floresta próxima. Ao retornar, encontrou uma passagem entre a casa da vizinha, subiu e caiu em um vão entre as paredes . Ali, a cadela permaneceu por quase uma semana.


A senhora Frick relatou a uma emissora de televisão local que foi muito fofo voltar a ver a Terrier "abanar aquele rabinho, e ela estava tão, tão animada."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!