Tubarão branco é flagrado abocanhando pássaro marinho, na Austrália
Reprodução/Twitter
Tubarão branco é flagrado abocanhando pássaro marinho, na Austrália

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que um grande tubarão branco engole um pássaro marinho inteiro e choca o grupo de turistas que os observavam em Port Lincoln, ao sul da Austrália. 

Segundo o jornal Daily Mail, cerca de 30 pessoas faziam expedição de mergulho em gaiola de tubarão, no início deste mês, quando um pássaro petrel começou a circundar o barco.

O grupo havia jogado no mar alguns pedaços de atum para atrair tubarões e a ave também tentava se aproveitar da situação. Até que um grande tubarão branco resolveu dar um fim na competição. 

O mergulhador Ben Kessler fez o registro e em entrevista ao Daily Mail Australia disse que o pássaro tinha noção dos perigos. "O tubarão cutucou o pássaro duas vezes, o tubarão avisou, mas o pássaro voltou uma hora depois ', disse ele.

Kessler disse que não é incomum que tubarões ataquem concorrentes que se interpõem entre eles e uma refeição. “Os tubarões são muito territoriais e qualquer pessoa ou qualquer coisa que atrapalhe é um alvo”, disse ele.

"Curiosamente, o tubarão comeu o pássaro e cuspiu-o mais tarde.", completou Kessler. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!