Maquinista abandona controle de trem-bala para ir ao banheiro no Japão
Reprodução
Maquinista abandona controle de trem-bala para ir ao banheiro no Japão

No Japão , um maquinista de 36 anos, abandonou o controle de um trem-bala em movimento para ir até o banheiro. Quando questionado, ele disse que sentiu fortes dores abdominais e que para não atrasar o percurso, preferiu ir até o banheiro sem parar o trem . As informações foram apuradas pela CNN.

Conforme as informações, o trem seguia em uma velocidade de 145 km/h e transportava cerca de 160 passageiros . Ao reclamar das dores, o maquinista solicitou para que um parceiro tomasse conta do controle do trem pelos três minutos em que ficou ausente. 

Porém, a pessoa solicitada não havia conhecimento sobre como manusear o trem e nem a licença para executar tarefa. A empresa após descobrir o caso, se desculpou pelo acontecimento e declarou que foi a primeira vez que situação acontece. Os trem-bala no Japão são conhecidos pela sua extrema pontualidade

O trem teve um atraso resgatado de um minuto e uma investigação será feita para analisar o caso. A empresa já divulgou que irá modificar as regras, aprimorar as práticas entre os colaboradores e punir com medidas disciplinares aos envolvidos no caso.

Situação aconteceu pela manhã do dia 16 de maio, no momento em que o trem passava pela estação de Atami e pela estação de Mishima, na província de Shizuoka.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!