Além do piloto, gato atacou outros integrantes da equipe de bordo
Pixabay
Além do piloto, gato atacou outros integrantes da equipe de bordo

Casos de aviões que precisaram retornar ao aeroporto ou realizar um pouso de emergência por conta de problemas mecânicos são comuns, mas os passageiros à bordo de um voo da Tarco Airlines vivenciaram uma situação inusitada na última semana, quando o piloto foi obrigado a pousar após ser atacado por um gato .

Segundo informações do jornal Al-Sudani, a aeronave havia decolado do aeroporto internacional localizado na cidade de Cartum, capital do Sudão, com destino a Doha, no Catar, há cerca de 30 minutos quando o gato invadiu a cabine e atacou o piloto .

Ainda de acordo com a publicação, outros integrantes da equipe de bordo tentaram conter o agressivo felino , mas não obtiveram sucesso. Com isso, o piloto não teve outra alternativa a não ser retornar e realizar um pouso de emergência no aeroporto em Cartum.

Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade no episódio. Agora, a companhia aérea irá investigar como o gato conseguiu entrar no avião sem ser visto. Especula-se que a "invasão" possa ter ocorrido durante o processo de limpeza da aeronave, antes do embarque dos passageiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!