Aaron Betran é rapper e realizou o corte numa plataforma de vídeos com intuito de 'viralizar'
Reprodução
Aaron Betran é rapper e realizou o corte numa plataforma de vídeos com intuito de 'viralizar'

Um rapper espanhol chamado de Aaron Betran foi acusado de arrancar a 'parte íntima' de Andrew Breach, professor , em transmissão  ao vivo na internet com uma faca de cozinha. As informações são do jornal The Independent .

A operação rudimentar teria ocorrido em comum acordo entre eles, já que Andrew dizia ter uma certa dificuldade em lidar com a sexualidade . O pacto era simples: em caso de viralização nas redes, o professor ficaria com uma boa parcela do dinheiro .

Andrew, porém, teve um forte sangramento e precisou ir ao hospital. Após ser hospitalizado , os médicos reimplantaram o 'membro' depois de o localizarem no lixo .

Uma fonte afirmou ao jornal que "ele [Betran] fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (o equivalente a R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no YouTube . Foi feito com base em acessos".


A polícia investiga o caso já que Breach mudou seu depoimento e passou a dizer que foi ele mesmo quem havia feito o corte . Caso o músico seja condenado , o que pode acontecer mesmo com o consenso de Breach, a pena pode ultrapassar os quatro anos e meio de detenção .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!