elefante andando em direção ao carro
Reprodução/Twitter

O motorista começou a ficar assustado quando viu o animal andando rápido na direção do carro

O vídeo de um elefante avançando na direção de um carro  com um grupo de turistas na Índia viralizou nas redes sociais. Na gravação, é possível escutar uma das passageiras do veículo dizer "kuch nahi hoga" (algo como "nada vai acontecer") antes do animal selvagem tentar alcançá-los. As informações foram repercutidas pelo portal UOL .

O vídeo foi publicado no Twitter por Surender Mehra, oficial da agência governamental India Forest Service. Os passageiros se assustaram quando o elefante começou a andar mais rápido em direção ao veículo. A mulher, que antes estava tranquila, mudou o tom e gritou "corra, corra".

Na publicação, Mehra pediu que as pessoas respeitassem os animais selvagens e que os dessem "direito de passagem" quando fossem encontrados em ambientes que a população não transite. 

Apesar do vídeo não mostrar o que acontece depois, nas redes sociais, muitas pessoas reprovaram a ação dos turistas. Um usuário comentou: "As pessoas não sabem que um elefante zangado é mais perigoso que um tigre ou leopardo e pode ferir ou matar vários".

"Aprenda a respeitá-los, eles fazem parte de nós", escreveu outro internauta. "Compartilhe o que aconteceu a seguir, pois o elefante estava furioso e essas pessoas não foram capazes de dirigir de volta. Espero que tudo esteja bem e nenhum acidente grave com eles. Por favor, compartilhe, obrigado", disse um terceiro indivíduo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!