Agente funerário tenta vaga de Vereador em Catanduva
Arquivo pessoal
Agente funerário tenta vaga de Vereador em Catanduva

Adilson, agente funerário em Catanduva, no interior de São Paulo , viralizou nas redes sociais por conta de sua campanha eleitoral para vereador na cidade.

Deitado em um caixão e com uma coroa de flores com seu nome e número da disputa da eleição, Adilson Baio da funerária (PSDB), nome usado na eleição, tenta persuadir os eleitores.

Com o slogan "Venha comigo sepultar a velha política", o agente disputa sua primeira eleição concorrendo a uma das quatorzes cadeiras da Câmara Municipal da cidade. Segundo ele, a ideia da foto veio após seu partido não disponibilizar nenhuma verba para sua campanha.

"Foi o rapaz do partido que compartilhou com um grupo e em minutos já comecei a receber mensagens de conhecidos e até pessoas que eu nem conhecia falando sobre a foto. Os comentários têm sido os mais diversos, tem gente que não gostou, mas tem muita gente que achou criativo", afirmou Adilson ao UOL, que também pondera: "Em nenhum momento eu quis faltar com respeito aos mortos, apenas quis fazer algo divertido e diferente".

Adilson, que disse que ainda será disponibilizado um vídeo dentro do caixão para sua propaganda eleitoral, tem como poposta de campanha implantar um serviço de verificação de óbito em Catanduva, que usa as instalações de São José do Rio Preto, há 58 km de distância.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!