O homem conta que os machucados começaram quando ele ainda era criança, mas seus pais ignoraram pensando que fossem apenas arranhões
Viral Press / Reprodução
O homem conta que os machucados começaram quando ele ainda era criança, mas seus pais ignoraram pensando que fossem apenas arranhões

No Camboja , um homem de 27 anos contraiu doença que deixa a perna inchada depois de levar picadas de mosquitos infectados e ficar sem tratamento por aproximadamente 20 anos. As informações são do portal The Sun.

Segundo as informações do portal, Bong Thet disse que tudo começou quando, ainda criança, surgiram alguns machucados em seu pé. Entretanto, a condição foi ignorada por seus pais, que pensavam que fossem apenas arranhões. 

Quando chegou aos 12 anos, o homem conta que diversos caroços começaram a crescer em seu pé, cobrindo toda a sua perna. De acordo com o The Sun, Bong parou de ir à escola, já que não conseguia andar longas distâncias e os pais dele não tinham condições de pagar por um tratamento médico, o que fez com que a condição piorasse com o passar do tempo.

Por mais de duas décadas o homem teve que viver com essa doença, até que Dana Try, uma empresária, ouviu a história de Bong e se ofereceu para pagar pelo tratamento.

Depois de realizar os exames, o jovem descobriu que sofre de filariose linfática (também conhecida como elefantíase), uma doença parasitária causada por mosquitos infectados. De acordo com o site, os médicos acreditam que Bong tenha chegado a essa condição depois coçar as picadas, quando ainda era criança.

Apesar de ter que viver nessas circunstâncias, Bong disse que a doação feita pela mulher vai ajudá-lo: "Isso vai tornar minha vida muito mais fácil. Saber que tem pessoas que se preocupam comigo também me deixa feliz". Ele acrescentou que vai continuar tomando os remédios que os médicos prescreveram, para garantir que tenha uma vida melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!