1
Reprodução
Levando o auto-isolamento para um novo nível


O estresse causado pela p andemia do novo coronavírus está assombrando o dia a dia de milhções de pessoas em todo o mundo e cada uma delas encontra a melhor forma de se distrair. Mas uma produtora do Japão oferece uma opção um tanto quanto bizarra : você pode deitar em um caixão durante 15 minutos, cercado por zumbis empunhando motoserras, enquanto ouve histórias de terror. Tudo isso por apenas R$ 7,60.  


A nova forma de "entretenimento" também permite que os  atores disfarçados de mortos-vivos cutuquem os participantes com mãos falsas e esguichem água neles. "A pandemia é estressante e esperamos que as pessoas consigam um pouco de alívio com bons gritos", afirma Kenta Iwana, coordenadora da atração como "Scare Squad" (algo como esquadrão do medo, em inglês).

No início da pandemia, a equipe organizava programas de terror em drive-ins, mas tiveram que escolher algo que pudesse ser mais facilmente transportado de um lugar para outro.

"Caixões são fáceis de transportar. Tudo que você precisa fazer é colocá-los em uma sala escura", disse Kenta. "É um bom negócio para nós e satisfatório para os nossos clientes ."

O entretenimento ocorre no momento em que o Japão experimenta um crescimento da Covid-19 . Até o fim da semana passada, a média era de 1.034 novos casos por dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!