Cena de desolation
Divulgação
Cena de desolation

Ela é conhecida como "a casa mais assustadora do mundo" e paga o equivalente a R$ 77 mil para quem não pedir para sair. Até hoje ninguém recebeu a bolada.

A casa chamada de "Desolation" fica situada em uma área isolada em Summertown (Tennessee, EUA). A sua concepção tem a assinatura de McKamey Manor, o mestre de cerimônias do terror.

Leia também: Tubarão-branco surpreende mergulhadores e começa a nadar de costas; assista

McKamey descreve a experiência como um "jogo mental". Quem se aventura é bombardeado por terror psicológico e físico desde o primeiro segundo.

Cena de desolation
Divulgação
Cena de desolation
Cena de Desolation
Divulgação
Cena de Desolation

Os participantes pagam apenas um saco de ração para os cinco cães de McKamey. Eles precisam ter mais de 21 anos, assistir a um vídeo de duas horas em que são perguntados a todo momento "Você quer mesmo fazer isso?", passar por teste de avaliação física, assinar um termo de compromisso de 40 páginas, apresentar atestado médico e provar que têm seguro-saúde.

Com tudo OK, começa o jogo. Tudo é encenado, mas preparado para parecer extremamente real. Ao contrário de outras casas de terror, em "Desolation" o contato entre atores e participantes é mais do que permitido. É estimulado (e autorizado naquelas tais 40 páginas). Mais: os participantes não podem tocar os atores.

Completar toda a atração pode levar até 10 horas de horror e torturas. É uma estimativa da Fox News porque, até agora, ninguém cruzou a "linha de chegada". Todos pediram para sair!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!