Embriagado, homem foi fotografado por policiais e ilustrou post nas redes sociais
Divulgação/Brea Police Dept
Embriagado, homem foi fotografado por policiais e ilustrou post nas redes sociais

Um caso inusitado aconteceu na pequena cidade de Brea, no estado norte-americano da Califórnia. Embriagado, um homem foi preso após ser encontrado desacordado dentro de um carro roubado e vestindo uma fantasia de Papai Noel.

Leia também: Itaipugate: entenda a Lava Jato paraguaia que envolve o governo Bolsonaro

Segundo informações da rede de TV ABC, o ' Papai Noel do Crime', que não foi identificado pelas autoridades, foi encontrado após o Departamento de Polícia receber uma chamada na última terça-feira (22) sobre um veículo suspeito na Balsa Avenue.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o homem estava embriagado e desacordado e o encaminharam para a delegacia. Conforme a investigação avançou, descobriram que ele não era dono do veículo e nem das roupas de Papai Noel, roubadas de uma pequena igreja da região.

Após ser colocado em uma das celas, o suspeito foi fotografado pelos agentes, que fizeram uma postagem nas redes sociais do Departamento de Polícia de Brea: "Querido Papai Noel, me desculpe por ter roubado suas roupas. Eu estava bêbado e fiz escolhas ruins. Sei que ainda é outubro e está muito calor para usar esse traje. Como eu disse: bêbado e escolhas ruins".

Leia também: Lava Jato pede anulação de condenação de Lula no caso sítio de Atibaia

Agora, o ' Papai Noel do crime' deverá responder pelos crimes de furto e embriaguez, mas não por dirigir alcoolizado, uma vez que o automóvel estava desligado quando foi encontrado pelos policiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!