Jovem norueguesa Pia Olden ao lado do seu cavalo, que foi abatido por motivos de saúde.
Reprodução/Facebook
Jovem norueguesa Pia Olden ao lado do seu cavalo, que foi abatido por motivos de saúde.

Uma adolescente recebeu ameaças de morte após comer seu próprio cavalo. Ela disse que foi a melhor maneira de homenagear o animal, que precisou ser sacrificado. A jovem norueguesa Pia Olden, de 18 anos, perdeu o cavalo Drifting Speed, que teve que ser abatido devido a uma doença. 

Leia mais: Cadela se assusta com barulho de trem, pisa em pistola e acaba baleando dona

Carne de cavalo temperada com manga e pimenta.
Reprodução/Facebook
Carne de cavalo temperada com manga e pimenta.

A adolescente é aprendiz de chef e revelou que sua família mantinha postas de Drifting em seu freezer. Segundo o jornal Mirror, Pia comentou em uma rede social que se ela fosse comer a carne de algum cavalo, teria que ser o dela. 

Pia contou em sua conta pessoal no Facebook como ela preparou o prato feito a partir do seu animal de estimação.

A carne de Drifting foi misturada com pimenta e manga. Na legenda, a jovem escreveu que essa era ‘uma alternativa melhor que enterrar o cavalo, que seria comido pelas vermes'.

Você viu?

Por conta da repercussão negativa, Pia deletou sua postagem original e pediu que as páginas que haviam compartilhado fizessem o mesmo.

Leia mais: Casal em momento íntimo é flagrado pelo Google Maps

Pia recebeu diversos comentários e até ameaças de morte depois que a postagem foi amplamente compartilhada nas redes sociais. 

A infância na fazenda teria feito com que Pia tivesse um relacionamento mais 'realista' com os animais', segundo informações apuradas pelo Mirror.

Pia argumentou que o cavalo é uma iguaria e, por isso, qualquer maneira de consumo teria sido bem aproveitada após o animal ser sacrificado. A adolescente acrescentou, por fim, que Drifting  foi uma das melhores carnes que consumiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!