Menina ficou presa ao tentar pegar um boneco de pelúcia
Reprodução/AsiaOne
Menina ficou presa ao tentar pegar um boneco de pelúcia

Uma menina de três anos acabou ficando presa dentro de uma máquina de brinquedo, após uma tentativa desesperada de ganhar um brinquedo de pelúcia do Pikachu. O caso aconteceu na última quinta-feira (20), em um shopping em Dongguan, na província de Guangdong, na China.

Leia também: Dia de folga? 'Homem-Aranha' é flagrado lavando telhado de casa nos EUA; assista

De acordo com o site britânico Daily Mail , a menina passeava com a mãe e dois irmãos, quando o incidente aconteceu. A polícia foi acionada por volta das 18h do horário local para atender a ocorrência de uma criança que estava presa dentro de uma máquina de garra no Centro Comercial Huixing.

Após avaliar a situação, policiais e paramédicos perceberam que menina não estava em situação de perigo, mesmo estando presa na da máquina , já que havia uma boa ventilação lá dentro e que permitia que a criança continuasse respirando normalmente. Segundo o Canal Público de Guangdong, a equipe de resgate conseguiu achar o gerente do  shopping que usou uma chave para destrancar a porta do gabinete e retirar a garota lá de dentro.

Leia também: Lesma causa interrupção de trens no horário de pico no Japão

Os policiais explicaram à imprensa local que a mãe não estava prestando atenção na filha, quando ela decidiu entrar pela abertura da máquina, a fim de conseguir um dos brinquedos de pelúcia do Pikachu. De acordo com relatório, a menina ficou cerca de 30 minutos presa antes de ser resgatada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!