O casal, que foi visto fazendo sexo em público na última semana, está sendo investigado pela polícia do Reino Unido
Reprodução/Mirror
O casal, que foi visto fazendo sexo em público na última semana, está sendo investigado pela polícia do Reino Unido

A polícia britânica está investigando um casal que foi flagrado, sob efeito de drogas, fazendo sexo em público em um jardim em Manchester. Segundo informações do portal Mirror , o caso aconteceu na última quarta-feira (20) e filmado por uma testemunha.

Leia também: Homem fatura R$ 7 milhões ao ganhar na loteria três vezes em menos de um mês

Outros visitantes do parque ficaram indignados quando os dois começaram a fazer sexo em público , inclusive na frente de crianças, e pediram para o casal parar. Contudo, eles ignoraram os pedidos e fizeram com que muitas pessoas deixassem o local.

“Foi muito, muito estranho. Parecia que eles estavam dentro de um quarto e ninguém poderia vê-los, estavam completamente fora de si”, disse uma das testemunhas, de 21 anos. “Eles provavelmente estavam sob o efeito de spice [uma droga sintética] e simplesmente não se importavam”.

As autoridades foram chamadas ,mas não chegaram a tempo de flagrar o casal , porém, uma investigação foi aberta para averiguar todos os detalhes do caso. Ninguém foi detido até o momento.

Outro caso de sexo em público na Inglaterra

Recentemente, outra situação envolvendo sexo em locais públicos chamou a atenção na Inglaterra. Dessa vez, uma mulher relatou estar receosa de visitar o túmulo de seu marido após flagrar casais transando no cemitério . Kay Caley, de 65 anos, alegou que a lápide de seu falecido esposo também foi roubada depois de um pequeno relógio de bolso deixado pelo filho desaparecer em Hull, no Reino Unido.

A idosa informou que se tornou comum encontrar grupos de jovens fazendo sexo no cemitério e em áreas mais afastadas do local, além de já ter visto alguns furtando as lápides. "Como meu marido irá descansar dessa forma? O local é perigoso. Toda vez que visito o túmulo dele, tenho que ficar atenta para não ser roubada ou ver alguém transando perto de seu leito”, afirmou.

Leia também: Mistério de 'fantasma espião' em hotel que viralizou na internet é desvendado

A equipe do local comunicou que, para evitar que casais façam  sexo em público no cemitério de Hull e para proteger as famílias que realizam visitas aos seus entes falecidos, passará a fazer patrulhas em todos os períodos do dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!