Chinesa identificada como Zhou, de 26 anos, mordeu a língua do rapaz de 23 anos após ele tentar terminar o relacionamento amoroso no último domingo

Chinesa identificada como Zhou, de 26 anos, mordeu a língua do ex-namorado após ele tentar terminar relacionamento
Reprodução/Daily Mail
Chinesa identificada como Zhou, de 26 anos, mordeu a língua do ex-namorado após ele tentar terminar relacionamento

Términos são dolorosos, e para este homem, foi mais ainda. Segundo o Daily Mail , transeuntes que passavam por uma rua movimentada no leste China no último domingo (20) tiveram que acionar a polícia local após uma mulher de 26 anos tentar arrancar a língua de seu ex-namorado com os dentes durante um beijo de despedida.

Leia também: Mulher se bronzeia em praia australiana durante casamento e vira meme na web

O rapaz de 23 anos, identificado somente como Liu, afirmou aos oficiais da província de Anhuiu que estava tentando terminar o seu relacionamento com a mulher, quando ela o beijou e começou a morder sua língua com muita força. “Ela pediu um beijo de despedida e me mordeu. Não conseguia me soltar de forma alguma”, disse.

Homem foi levado para o hospital após mordida na língua

Testemunhas que presenciaram o incidente afirmaram que o rapaz gritava de dor e a polícia precisou utilizar spray de pimenta para conseguir libertar a vítima do 'beijo assassino'. 

Leia também: Homem sob efeito de ecstasy há cinco dias é preso ao encher banheira com batatas

As autoridades socorreram o chinês e levaram a mulher para a delegacia. Durante uma conversa com os policiais, os pais da acusada explicaram que a filha havia se tornado "mentalmente instável" depois de ser enganada enquanto fazia compras online, o que afetou significativamente seu comportamento.

Eles ainda expuseram que a filha e o namorado estavam juntos há anos e que não sabiam que pretendiam se separar.  

O policial responsável pelo resgate, Wu Changfeng, alegou que o rapaz foi levado diretamente para o hospital e que sofreu ferimentos leves na boca.  A ex-namorada, de sobrenome Zhou, foi liberada da delegacia e levada para a casa de seus pais.

Leia também: Turistas bêbados colocam fogo em hotel após tentativa de queimar pé de amigo

"Quando chegamos, alguns transeuntes disseram que o casal estava discutindo, e que falava em alto e bom som sobre o fim do relacionamento, até que a mulher beijou o rapaz e tentou arrancar sua língua  para evitar que ele a deixasse. Tivemos que usar um spray de pimenta para que ela o soltasse. Os pais da garota afirmaram que ela havia sido internada em uma clínica para receber tratamentos psicológicos, e que a partir de agora a levariam para a casa para que cuidassem dela”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.