Homem não identificado  foi visto andando pelas ruas de Buenos Aires, Argentina, com um vibrador preso em seu traseiro
Reprodução/Twitter
Homem não identificado foi visto andando pelas ruas de Buenos Aires, Argentina, com um vibrador preso em seu traseiro

Um homem foi flagrado andando pelas ruas de Buenos Aires, Argentina, com um vibrador preso em seu traseiro. De acordo com o Mirror , o rapaz, que não teve a identidade divulgada, estava pelado e gritava por ajuda em um posto de gasolina. Não foi informado quando o incidente ocorreu.

Leia também: Britânico é flagrado fazendo sexo com haste metálica em campo de golfe

Preocupados com o rapaz, funcionários do posto de gasolina acionaram o socorro e a polícia local para ajudar o ‘peladão’. Eles afirmaram que o homem gritava de dor e apertava as pernas constantemente, além de se balançar em tentativas frustradas de se livrar do vibrador entalado em seu reto.

Um transeunte que passava pelo bairro de Saavedra decidiu registrar o momento um tanto quanto inusitado. Nas imagens, o homem pode ser visto em diferentes áreas do posto, perto de um carro de polícia e de uma ambulância.

Segundo os oficiais, ele estava nervoso e aparentemente despreocupado em estar sem suas roupas circulando em espaços públicos. Eles expuseram que inicialmente, quando tentaram se aproximar, o individuo se mostrou agressivo, afirmando “só querer um médico para ajudá-lo”.

Você viu?

Relatórios elaborados pelas autoridades mostraram que o rapaz, que também não teve a idade revelada, conseguiu ter o objeto retirado de seu corpo após ser levado para o hospital pela equipe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) de Buenos Aires. Para funcionários do SAME, é provável que ele tenha algum tipo de distúrbio psicológico.

Leia também: Homem passa mal e vai parar no hospital após comer pimenta mais ardida do mundo

Vibrador, anel peniano e outros objetos

E engana-se quem pensa que somente vibradores ficaram presos em retos alheios. Informações do jornal Metro apontaram que n a Inglaterra, um rapaz misterioso chamou o socorro após ficar preso em um anel peniano ao participar de ‘brincadeiras eróticas’ em sua casa, em Suffolk.

Os bombeiros levaram o rapaz para o Hospital de Ipswich, depois de tentarem retirar o apetrecho com lubrificantes. Também sem sucesso com a retirada do objeto, enfermeiros decidiram acionar duas equipes, que conseguiram remover o anel peniano com equipamentos cortantes.

Leia também: Homem fica com haste de plástico presa na uretra após brincadeira erótica

A fim de diminuir os acidentes com objetos utilizados para relações sexuais, a Brigada de Bombeiro de Londres lançou uma campanha intitulada “Penis Ring Wars”, uma paródia à saga Star Wars. Com o projeto, os bombeiros pediram cautela dos britânicos, e mais atenção na hora de inserirem um vibrador , uma haste de plástico e outras coisas em seus corpos. "A força tem sido despertada em alguns londrinos, o que resultou em pessoas com anel peniano e algemas presas. Não use a força Luke, Anakin ou Yoda. Se não se encaixa, não force (e mantenha as chaves na mão)”, evidenciou a mensagem passada no vídeo da campanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!